Casamento sem Deus é fogo consumidor - Juntos Por Toda Vida
16820
post-template-default,single,single-post,postid-16820,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Casamento sem Deus é fogo consumidor

Casamento sem Deus é fogo consumidor

Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne. Gn. 2.24.

Este versículo é a mais linda declaração do próprio Deus sobre o que é casamento , esta explicação vai ser repetida outras vezes inclusive no Novo Testamento por Jesus. Casamento é quando o homem deixa seu pai, sua mãe e une-se- a uma mulher, essa separação paterna e a união a uma mulher, chama-se casamento. Mc. 10:7

No hebraico a palavra homem significa YSHI e a palavra mulher YSHA, tanto uma quanto a outra são apenas três letras, no entanto nas duas palavras o que difere uma da outra é apenas uma letra, que no português é o formato de um hífen e a outra um formato de n, se tirar essas duas letras, a palavra ganha outro significado e estas duas letras é as iniciais do nome Yahveh, Jeová, Deus, se juntarmos dois homens ou duas mulheres não aparecerá a palavra Deus, logo temos uma conclusão casamento bom e perfeito só é possível entre um homem e uma mulher, por que Deus precisa estar presente, e quando tira estas duas letras e juntam as duas palavras que são letras iguais as iniciais significam Fogo Consumidor ou fogo abrasador, entendeu?

Todas as vezes que Deus não está em um casamento o que sobra? Fogo Consumidor, por isso que muitos casamentos não sobrevivem, não resistem, não permanecem, as pesquisas indicam que de 100% dos casamentos 75% se acabam porque na sua grande maioria tiraram Deus, acharam que era autossuficientes, que poderiam resolver tudo sozinho, e se deram mal, foram consumidos pelo fogo.

A presença de Deus é tão importante no casamento que o próprio Jesus expressou: “Sem mim nada podeis fazer”

Deus se importa tanto com a união conjugal que ele quer estar presente em todos os momentos em todas as circunstâncias no casamento.

Se você sente que esta sozinho(a) no casamento , lutando pela paz, felicidade, convide-o para fazer parte da sua rotina, vida e do seu casamento.

Deus abençoe a sua vida, Deus abençoe o seu casamento.

Abraços,

Hilquias e Lu Freire