O vendedor de armas - Juntos Por Toda Vida
16826
post-template-default,single,single-post,postid-16826,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

O vendedor de armas

O vendedor de armas

Cuidado com o vendedor de armas!

Dois reis se encontraram, e resolveram viver em paz, se reuniram em um campo e começaram a discutir os termos desta trégua, só que, atrás de uma moita estava um cidadão que ficou conhecido como   o vendedor de armas, este atirou em um dos Reis e quando um dos Reis caiu, os exércitos se enfrentaram e a guerra recomeçou, às vezes na nossa vida é assim, estamos vivendo em paz com a nossa família , com os nossos amigos, mais atrás de uma moita sempre tem um vendedor de armas, querendo efetuar o primeiro disparo.

O REIS somos nós (filhos, pais, cônjuges ) o CAMPO é a nossa casa ,( escola, igreja, rua, igreja, comunidade, metrô, trem, ônibus e etc.) MOITAS são as (dificuldades, os desafios, circunstâncias os compromissos,) fiquem atento por que as moitas estão em todos os lugares, veja se atrás dela não tem um VENDEDOR DE ARMAS, aliás, quem você acha que é este vendedor?

Este não quer outra coisa a não ser disparar o tiro para que toda guerra recomece, e assim ele venderá muito mais armas, o que precisamos deixar claro é que não precisamos destas armas, porque somos de paz, não temos interesse em guerrear, haja visto que a nossa guerra é diferente Ef. 6. 12 . A guerra que o vendedor de armas promove , não tem vencedor, muitos saem mortos e outros feridos. Quem sabe você já está vivendo um momento desse, não vigiou e a guerra recomeçou. E agora não sabe o que fazer. Porém saiba de uma coisa que em todas as guerras, alguém precisa levantar a bandeira branca, dizendo eu quero paz, harmonia, seja você o primeiro a tomar a decisão e sempre atento para que o vendedor de armas não dispare, mais uma vez, não alimente as provocações do vendedor de armas, feito isto entregue os seus dilemas, problemas e sua vida a Deus e ele dará sabedoria e graça para viver este momento.

Abraços!

Equipe Encontro de Casais Juntos por Toda a Vida