Qual deve ser a frequência sexual do casal - Juntos Por Toda Vida
16817
post-template-default,single,single-post,postid-16817,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Qual deve ser a frequência sexual do casal

Qual deve ser a frequência sexual do casal

Não existe uma frequência sexual pré determinada para um casal. Cada casal tem a sua frequência sexual própria. Conversem entre si sobre o ideal de frequência sexual de vocês. Tem casal que é feliz tendo relações uma vez por semana, já outros, a cada quinze dias, outros, duas ou três vezes por semana. Não é porque o seu patrão na empresa ou algum amigo tem esse hábito todos os dias que você tem de ser da mesma maneira, não é assim.

As vezes, o homem tem o nível de testosterona mais alto do que a mulher tem ou a mulher tem esse nível mais alto do que o homem tem.

Conhecemos um casal em que a mulher tinha um nível de testosterona muito mais alto do que o do marido, então, ela queria ter relação todos os dias e se sentia amada daquele jeito, mas o marido não era assim, então eles conversaram chegaram a um acerto, não seria nem pouco nem muito, mas meio o termo.

É saudável o casal poder ter essa conversa e revelar um para o outro seu desejo sexual para que ambos possam, dar melhor maneira, suprir a carência um do outro. Outra coisa importante é dedicar-se ao romantismo diariamente. Sera uma maneira de vocês restaurarem a relação, porque na verdade, o cristão não faz sexo , faz amor.

Extraido do livro: Como viver uma intimidade sexual intensa.

Prs. Ronaldo e Regiane Calil