Se interessou? Então vem com a gente! Preencha os campos logo abaixo que iremos te retornar

Qual o segredo da felicidade?

A maioria das mulheres não reconhecem o seu poder pessoal, e por isso sentem necessidade de competir. Quando competem com outras mulheres, naturalmente anulam o seu potencial e acabam com sua autoestima. Mas desde o momento em que a mulher começou a competir com os homens, ela se desconectou da sua verdadeira natureza feminina e perdeu a sua identidade. A busca pela liberdade se tornou extrema na mulher, e fez com que ela se desligasse das suas características femininas, da sua sensibilidade, vaidade, do cuidado com ela mesma. No fundo, a mulher busca respeito e não respeita a sua própria natureza? Se você sente a cada dia os efeitos desse desequilíbrio, se quer resgatar os seus valores, a sua identidade, e se reconectar com a verdadeira natureza feminina – que é amorosa, cuidadosa, intuitiva – recuperando o seu poder de mulher, você está no lugar certo.

Mulheres felizes novamente

Não perca tempo e faça a sua inscrição ainda hoje!

Hotel El Shadai

O grandioso e único Só Maravilhosas (I’m Wonderful) esse ano irá acontecer no Hotel El Shadai, em Cabreúva/SP

Programação

Sexta Feira

14/09

Check-inn: 16hs
Jantar: 19:30hs
Palestras: 21hs

Sábado

15/09

Café: 07:30hs
Palestras: 09hs
Almoço: 12hs
Tarde: Livre
Palestras: 19hs
Jantar: 21hs

Domingo

16/09

Café: 07:30hs
Palestras: 09hs
Almoço: 12hs
Check-out: 14hs

Freire

Uma garota que nasceu no interior da Bahia, adquiriu muitos traumas em sua infância e problemas emocionais, por causa de uma família disfuncional.

Na juventude casou-se, e no início do relacionamento conjugal tinha atitudes que desgastavam a união.
Já adulta ainda trazia consigo muitos problemas, como insegurança, medo e depressão.

Depois de muitas quedas, erros, humilhações,  hoje Lú Freire é uma mulher confiante e curada de todos os seus traumas,  coach em relacionamentos e finanças, analista de inteligência emocional, pastora, teóloga, conselheira familiar e de casal, empreendedora, palestrante, estudante de psicologia, conseguiu mudar a sua história e tem apoiado mulheres em todo Brasil, América Latina e África.

Tem interesse, mas ficou na dúvida?

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe irá retornar com a sua resposta e quem sabe um bônus?