Uma nova viagem! - Juntos Por Toda Vida
16823
post-template-default,single,single-post,postid-16823,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Uma nova viagem!

Uma nova viagem!

Como é bom viajar, conhecer ambientes, climas, lugares e pessoas novas, isto faz bem ao corpo, a alma e a vida, esta semana recebi uma dica de viagem muito legal, e eu quero compartilhar com todos vocês, casais e famílias juntos por toda vida.

Segue a dica:

Estaremos dentro de pouco tempo, começando mais uma viagem, com tempo previsto em todo o trajeto de 365 dias, definam bem o seu destino e embarquem na plataforma 2018, quem tiver mágoas, ressentimentos, pendências e tristezas antigas na bagagem, favor descarregar-las no balcão 2017.

Os passageiros que portarem sorriso nos lábios, coração aberto, e mãos prontas a construir, terão assento preferencial ao lado da janela da felicidade. Solicitamos a todos que apertem o cinto da esperança e recomendamos que ninguém, em hipótese alguma, utilize a saída de emergência durante a viagem.

Caso haja período de turbulência, mantenha a calma e a confiança do piloto desta aeronave, o Espírito Santo de Deus, que ao mesmo tempo estará ao lado de cada passageiro a todos uma excelente viagem. (autor desconhecido)

Que dica interessante! O que será o ano de 2018, se não uma viagem, que planos, projetos, sonhos você fez para esta viagem? Isto definirá como será e como terminará este trajeto. Não se pode fazer um percusso desta magnitude, sem um planejamento, eu te convido a fazer isto, e que envolva o seu cônjuge , a sua família, seus amigos, ah! Não se esqueça de dar uma parada no nosso Encontro de Casais em Caldas Novas/GO nos dias 29/06 a 01/07. Para renovar as forças, transformar seu relacionamento, aprender coisas novas, curar as feridas da viagem, fazer o cônjuge mais feliz, se motivar e motivar pessoas. Eu também estarei lá, é uma parada obrigatória. E se Deus permitir nos veremos lá.

BOA VIAGEM!!!!!.

Hilquias e Lu Freire