Você quer um casamento feliz? Aqui está a receita. - Juntos Por Toda Vida
17222
post-template-default,single,single-post,postid-17222,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Você quer um casamento feliz? Aqui está a receita.

Você quer um casamento feliz? Aqui está a receita.

O casamento é a mais perfeita instituição formada pelo próprio Deus, o objetivo de Deus ao criar o casamento era que o casal fosse perfeitamente feliz, o que a maioria das pessoas não entendem é que a felicidade no casamento não é fruto do acaso, existem alguns pilares que precisam ser observados, vividos e respeitados. E foi o próprio Deus quem os criou, e estar registrado na história do casamento. Gn . 2.21

Pilar é o sustentáculo de alguma coisa, é impossível ter um prédio sem pilares que o sustentam. No casamento é a mesma coisa, e para que tenhamos êxito vamos identifica-los agora:

DEUS: é o primeiro pilar de qualquer relacionamento, se você entende e obedece esta verdade, certamente terá um casamento feliz e abençoado todo casamento precisa ter Deus como sustentáculo. Não é as suas razões, suposições, influência, habilidades ou qualquer outra coisa é Deus. Quando você compra algum equipamento, eletrodoméstico, ou um automóvel, todos trazem consigo o manual do fabricante, que o ajudará a desempenhar muito bem todas as funções do bem adquirido. Caso compre um automóvel da Honda, temos a certeza que quando este veículo der problemas, você não irá a concessionária Ford para que resolve e sim a autorizada da Honda. No caso do casamento, ele também tem manual que o próprio fabricante deixou para que você utilize muito bem as funções e em caso de identificar algumas funções que não estão bem, deve ir a um profissional ou a palavra de Deus para conserta-lo.

RECONHECIMENTO: A primeira frase de Adão ao ver a linda Eva foi, “esta agora é osso dos meus ossos e carne da minha carne” nesta declaração ele reconhece que era parte de si. Toda mulher gosta de reconhecimento, e quando não tem em casa no casamento, encontra em outros lugares, você deve reconhecer a grande mulher que você tem, a sua esposa às vezes é uma excelente mãe cuida bem dos seus filhos faz excelentemente o papel de mãe e você nunca reconheceu, ou as vezes você diz, eu reconheço, mas nunca falou, ela precisa ouvir isto. A esposa precisa reconhecer o batalhador ou trabalhador que é o esposo e precisa fazer com que ele saiba, no lugar de critica-lo, reconheça todas as suas qualidades.

14: No relato da criação em Gênesis 2.18. “O criador do casamento disse: “Não é bom que o homem esteja só far-lhe-ei uma adjutora” uma companheira para que estejam juntos, o casal antes de tudo é companheiro, “ até que a morte os separe”.

No casamento as companhias valem também para as pequenas coisas, supermercado, ginásio, cinema, hospital, companhia em tudo, talvez único momento que Adão deixou a Eva sozinha, a serpente atacou.